Connect with us

Tecnologia

Parnanguara tem 94 mil seguidores mostrando dicas e rotina familiar

Página ‘Nosso Mundo Rosado’ é destaque no Instagram

Publicado

em

Luize Moura e seu ‘mundo rosado’ estão conquistando cada vez mais pessoas pelo Brasil. A parnanguara tem publicado há pouco mais de dois anos sua rotina familiar com criatividade no Instagram.   

O perfil “Nosso Mundo Rosado” já está com mais de 94 mil seguidores e representa a vida da mamãe Luize e da filha Laura, de quatro anos, e também do papai Julio. Luize está grávida e, em breve, contará sobre a chegada da Beatriz.

A ideia das postagens surgiu quando Laura ainda tinha dois anos. “Quem me despertou esse interesse foi uma amiga Larissa que vende laços. Ela sempre contava que os laços que a Laurinha usava, da marca dela, faziam o maior sucesso. Hoje ela está com quatro aninhos e não entende muito bem o real significado, mas faz fotos e vídeos com tranquilidade e eu sempre respeito a vontade dela, sempre lembrando que ela é uma criança e tem que brincar muito e levar a vida de influencer de uma maneira leve”, explica a mãe.

Laurinha faz sucesso com sua simpatia e beleza nas fotos

Na página, são publicadas dicas de alimentação saudável, e de brincadeiras educativas. Ultimamente, Luize também tem postado dicas de alimentação para gestantes.

“Manter uma alimentação equilibrada na gravidez é muito importante para a saúde da mamãe e do desenvolvimento do bebê dentro do útero. Para isso a gestante deve ter um cardápio repleto de nutrientes e vitaminas, priorizando o consumo de frutas, verduras e legumes”, destaca.

Grávida de 35 semanas, Luize posta dicas para gestantes

O Instagram de Luize tem várias utilidades inclusive para quem precisa organizar as roupas. Ela ensina a dobrar de forma que as peças fiquem visíveis e, além disso, também dá dica para melhor aproveitamento dos espaços. No tópico dicas da Mami ela também ensina como manter a rúcula verde e viçosa por mais tempo.

Em breve, o mundo rosado ficará maior com a chegada da Beatriz. Neste sentido várias postagens mostram os preparativos que servem também para as outras futuras mamães. “Quem nos acompanhar no story, sabe que as mudanças por aqui estão de vento em popa. A preparação do quarto da Baby Bia está a todo vapor. Em breve, o nosso mundo rosado fica completo. Mas enquanto ela não chega, nós compartilhamos o nosso amor por essa doce espera”, finaliza.

Charreata da Beatriz ganhou repercussão mostrando uma nova tendência dos tradicionais chás de bebês que surgiram na pandemia