conecte-se conosco

Serviços

Subprefeitura Waldir Salmon será sede do programa Cras Cidadania

O objetivo é fazer a inclusão das famílias, dos bairros próximos, nos programas sociais

Publicado

em

Foto: Secom/PMP

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realiza mais uma edição do Cras Cidadania, que oferta diversos serviços gratuitos à população. A ação acontece na subprefeitura Waldir Salmon, no Nilson Neves, nesta quinta-feira, 05, das 8h às 16h.

O objetivo do programa é fazer a inclusão das famílias, da região sul da cidade, nos programas sociais ofertados. E expectativa dos envolvidos é de atender 120 pessoas durante a ação.

A secretária de Administração, Marcela de Paula, explica a parceria com as demais secretarias. “Como o prefeito Marcelo Roque sempre pede, estamos levando os serviços da prefeitura para perto da população, por isso disponibilizamos a subprefeitura para esta ação”, comenta.

Os serviços oferecidos serão: CadÚnico e Recadastramento do CadÚnico. Além disso no local ocorre a vacinação da quarta dose contra a Covid-19, conforme data indicada no cartão de vacinação do cidadão, das 9h às 16h, até o dia 06 de maio.

Serviços ofertados na Subprefeitura:
– IPTU
– Carnê atualizado
– Extrato de Débitos
– Parcelamentos
– Urbanismo
– Procon
– Protocolo
– Encaminhamento para Entrevistas de Emprego
– Currículos
– Sala do Empreendedor
– Declaração MEi
– Abertura MEi
– Baixa CNPJ MEi
– Parcelamento CNPJ MEi
– DSO (Departamento de Saúde Ocupacional)

SALA ROTATIVA
– CRAS CIDADANIA – 05/05.
– Vacinação contra a covid-19 – Entre os dias 25/04 a 06/05.

Fonte: Prefeitura de Paranaguá