Serviços

Paranaguá Saneamento realiza campanha para regularização de débitos

A campanha para regularização de débitos é válida para clientes de todas as categorias

4flzvyc5

A concessionária realiza campanha de conciliação em sua loja de atendimento para clientes que estão com débitos possam ficar em dia com a fatura e voltar a ter água potável de forma regular.


“É possível parcelar o débito no cartão de crédito e ter condições facilitadas de pagamento. Entendemos que a pandemia de Covid-19, deixou muitos clientes com a renda reduzida. A campanha para regularização de débitos é válida para clientes de todas as categorias, ou seja, residenciais, comerciais”, explica o Diretor Geral da Paranaguá Saneamento, João Roberto Rocha Moraes.


O atendimento da loja física ocorre na Rua Vieira dos Santos, 333 – Centro Histórico, das 8h às 16h. Não é necessário fazer agendamento prévio, é só comparecer ao escritório com os documentos pessoais e uma conta de água que será atendido pela equipe da concessionária.

O atendimento presencial mantém o distanciamento social, o uso de máscara é obrigatório e há disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos. O objetivo é seguir os protocolos sanitários para prevenir a Covid-19.

Canais de atendimento

A Paranaguá Saneamento também está à disposição dos clientes através dos canais digitais de atendimento não presenciais. A população pode entrar em contato com a concessionária no 0800 4000 520 para ligações de telefones fixos e celulares, que funciona 24 horas por dia. A empresa disponibiliza também, o atendimento via WhatsApp pelo número (41) 99244-5030 somente para mensagens de texto, em horário comercial, das 9h às 17h e pelo site www.digiigua.com.br

Da Assessoria da Paranaguá Saneamento


Paranaguá Saneamento realiza campanha para regularização de débitosAvatar de Redação

Redação

Paranaguá Saneamento realiza campanha para regularização de débitos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.

Você também poderá gostar