A concessionária realiza campanha de conciliação em sua loja de atendimento para clientes que estão com débitos possam ficar em dia com a fatura e voltar a ter água potável de forma regular.
“É possível parcelar o débito no cartão de crédito e ter condições facilitadas de pagamento. Entendemos que a pandemia de Covid-19, deixou muitos clientes com a renda reduzida. A campanha para regularização de débitos é válida para clientes de todas as categorias, ou seja, residenciais, comerciais”, explica o Diretor Geral da Paranaguá Saneamento, João Roberto Rocha Moraes.
O atendimento da loja física ocorre na Rua Vieira dos Santos, 333 – Centro Histórico, das 8h às 16h. Não é necessário fazer agendamento prévio, é só comparecer ao escritório com os documentos pessoais e uma conta de água que será atendido pela equipe da concessionária.
O atendimento presencial mantém o distanciamento social, o uso de máscara é obrigatório e há disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos. O objetivo é seguir os protocolos sanitários para prevenir a Covid-19.
Canais de atendimento
A Paranaguá Saneamento também está à disposição dos clientes através dos canais digitais de atendimento não presenciais. A população pode entrar em contato com a concessionária no 0800 4000 520 para ligações de telefones fixos e celulares, que funciona 24 horas por dia. A empresa disponibiliza também, o atendimento via WhatsApp pelo número (41) 99244-5030 somente para mensagens de texto, em horário comercial, das 9h às 17h e pelo site www.digiigua.com.br
Da Assessoria da Paranaguá Saneamento