Estamos acompanhando de perto o avanço da COVID-19, causada pelo Coronavírus. Com a evolução do número de casos no País, a Paranaguá Saneamento informa algumas medidas adotadas com o intuito de zelar pela saúde dos nossos clientes e colaboradores, e garantir permanentemente o abastecimento de água e tratamento de esgoto de Paranaguá.
Confira abaixo:
• Nossas lojas permanecem abertas, mas com horário diferenciado de atendimento:
a partir de segunda-feira, 23, nosso expediente será das 9h às 13h, de segunda à sexta-feira;
• Intensificamos os cuidados de higienização e desinfecção para garantir um ambiente não propício à propagação do vírus;
• Conforme a evolução do cenário, medidas mais severas poderão ser tomadas, criando restrições ao atendimento presencial para garantir o bem-estar da população e o de nossos colaboradores.
Incentivamos a utilização dos nossos canais de atendimento não presenciais, para resolver demandas e solicitar serviços, sem sair de casa e disponíveis 24h por dia:
– Atendimento telefônico: 0800 4000 520
– WhatsApp: (17) 99641-3259
– Webchat: www.iguasa.com.br/paranagua
– Portal Digiiguá: pagamento de conta on-line, 2.ª via e outros serviços, acesse: www.digiigua.com.br
A Paranaguá Saneamento reforça o compromisso em manter a normalidade no abastecimento de água e tratamento de esgoto em nossa cidade.
Da Assessoria da Paranaguá Saneamento