conecte-se conosco

Serviços

Ligga Telecom destina equipe técnica a Paranaguá e realiza melhorias na manutenção da rede

Empresa se posicionou sobre cortes da fibra óptica e transtornos a clientes

Publicado

em

Na quarta-feira, 13, o diretor de novos negócios da Ligga Telecom, antiga Copel Telecom, e da Sercomtel, Tiago Carnélos Caetano, concedeu entrevista onde se posicionou sobre os recentes transtornos ocasionados a usuários em torno do serviço de internet em Paranaguá. Segundo ele, a situação foi ocasionada por cortes na fibra óptica no município, sendo que a empresa já destinou mais uma equipe técnica que ficará de prontidão exclusiva em Paranaguá, reforçando que serão feitas melhorias na manutenção da rede e restabelecimento contínuo de sinal em caso de problema, destacando que ele, como diretor da Ligga Telecom, que atua em 399 municípios do Paraná, está vindo continuamente à cidade para garantir a aos clientes. 

“Para a Ligga, a cidade de Paranaguá é muito estratégica, temos uma relação e uma carteira de clientes muito grande na cidade. Recentemente presenciamos alguns cortes da fibra da empresa no município, isso gerou alguns transtornos aos clientes. Então, eu estou aqui de três a duas semanas vindo frequentemente a Paranaguá, pois queremos dar todo o apoio e manutenção de forma mais rápida que o nosso cliente precisa”, ressalta Tiago Caetano, diretor de novos negócios da Ligga Telecom.

De acordo com o diretor, mais uma equipe técnica foi destinada a Paranaguá e está de prontidão para resolver rompimentos e qualquer problema. “A intenção é sempre sanar qualquer dificuldade, restabelecendo o sinal do cliente o mais rápido possível”, destaca.

“Sabemos que a cidade precisa do nosso apoio. Estamos aqui, eu sou diretor da empresa e estou presente aqui em Paranaguá para dar este apoio para a população, para dizer que estamos fazendo algo pela cidade e trazendo melhorias”, reforça Tiago Caetano.

Passagem de Copel Telecom para Ligga Telecom

“A Copel Telecom recentemente foi privatizada e com isso tivemos que alterar o nome da empresa. Então, foi o próprio cliente, cidadão, a população que escolheu este nome em um concurso que foi feito onde todo mundo tinha a oportunidade de participar e o nome escolhido foi Ligga. A Ligga Telecom está vindo para trazer mais velocidade, benefício, tecnologia. Vai trazer o 5G para a população, então está vindo para mudar para melhor a vida das pessoas que usam a Ligga”, ressalta Caetano.

A empresa atua em todos os 399 municípios do Paraná com rede de fibra óptica e conta com com mais de 30 mil quilômetros de cabeamento em todo o Paraná “Para o leilão de 5G faremos o 5G para todo o estado do Paraná também, bem como ao estado de São Paulo e norte do Brasil”, detalha Tiago.

Contato com a empresa

Tiago Caetano afirma que a Ligga Telecom está à disposição de clientes e cidadãos por meio do telefone 0800 41 41 810. “Através disso você pode ser mais uma parceiro da Ligga, um cliente da Ligga”, destaca. O site da empresa é o https://www.liggatelecom.com.br/ .

Continuar lendo
Publicidade