conecte-se conosco

Serviços

Escola de Música está com matrículas abertas em Paranaguá

Cursos gratuitos de formação musical com habilitação em diversos instrumentos

Publicado

em

Foto: divulgação

A Orquestra Filarmônica de Antonina – Polo Paranaguá, está com inscrições abertas para cursos de formação musical com habilitação em diversos instrumentos.

A Cattalini articulou a mudança do polo que era no Rocio para a Estação Ferroviária onde as inscrições podem ser feitas no período de 21 a 23 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A parceria com a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULTUR), possibilitou a mudança de local que irá proporcionar um ambiente muito bom para que as crianças, tanto das escolas apadrinhadas pela Cattalini, além da comunidade em geral, tenham um lugar de fácil acesso.

“O projeto demonstra a responsabilidade que a empresa tem com suas comunidades dos entornos dos seus terminais e ressalta que o crescimento da empresa não pode ser apartado do desenvolvimento da comunidade onde a empresa está inserida. O nosso objetivo é que outras empresas também busquem desenvolver suas comunidades de entorno com projetos que só melhoram a qualidade de vida de todos”, enfatiza Fábio Martins Jorge, controller da Cattalini.

A coordenadora Ambiental, Social e Governança da Cattalini, Ângela Cristina Bahry, enfatiza que o projeto gera oportunidades para toda a comunidade. “Temos muito orgulho deste projeto que é patrocinado pela Cattalini, através de seu Programa Comunidade Viva, onde estamos levando educação, esporte e entretenimento para a comunidade e gerar novas oportunidades para jovens e crianças”, afirma Ângela Cristina Bahry.

As entrevistas acontecerão no dia 24 de agosto e as aulas terão início no dia 28 de agosto. As vagas são limitadas.

Há apenas dois pré-requisitos para participar: as crianças devem ter 9 anos completos e sejam alfabetizados.

plugins premium WordPress