Serviços

Atenção Alexandra ao comunicado da Paranaguá Saneamento

O abastecimento teve que ser temporariamente interrompido, causando impactos no fornecimento de água para as regiões de Alexandra, Tapera, Toral, Rio das Pedras, Ribeirão e Ribeiraço

rx7gy880

A Paranaguá Saneamento informa que as fortes chuvas desta segunda-feira, 22 de janeiro, e da madrugada de hoje, 23, ocasionaram alterações na qualidade da água bruta captada em Alexandra, o que comprometeu o processo de tratamento na Estação de Tratamento de Água (ETA) Alexandra. Para garantir a qualidade da água distribuída, o abastecimento teve que ser temporariamente interrompido, causando impactos no fornecimento de água para as regiões de Alexandra, Tapera, Toral, Rio das Pedras, Ribeirão e Ribeiraço.

Na manhã desta terça-feira (23/01), o processo foi retomado e o abastecimento estará plenamente restabelecido até às 19h.

A companhia orienta aos usuários que mantenham o registro do cavalete fechado durante este período e reforça que aqueles que possuem caixa d’água não terão suas rotinas impactadas desde que mantenham um consumo consciente.

A Paranaguá Saneamento lamenta os transtornos e conta com a compreensão da comunidade, solicitando a adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, converse com nossa equipe de atendimento pelo número 0800 400 0520 ou via Whatsapp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Da Assessoria

Você também poderá gostar

Atenção Alexandra ao comunicado da Paranaguá Saneamento

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Atenção Alexandra ao comunicado da Paranaguá Saneamento

Gabriela Perecin

Jornalista graduada pela Fema (Fundação Educacional do Município de Assis/SP), desde 2010. Possui especialização em Comunicação Organizacional pela PUC-PR. Atuou com Assessoria de Comunicação no terceiro setor e em jornal impresso e on-line. Interessada em desenvolver reportagens nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, inclusão, turismo e outros. Tem como foco o jornalismo humanizado.