Entre terça-feira, 26, a quinta-feira, 28, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizará uma edição do “PCPR na Comunidade” em Morretes, evento que traz à população serviços de polícia judiciária, orientações e exposições. Segundo a PCPR, a ação disponibilizará aos moradores de Morretes o registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais, demonstrações de perícia papiloscópica, trazendo também exposições de materiais bélicos e táticos, com confecção de Carteira de Identidade Nacional (CNI) com agendamento prévio.
Em Morretes, o “PCPR na Comunidade” acontecerá na sede do Executivo, na Praça Rocha Pombo, 10, das 9h às 17h. Durante esta semana, a ação também ocorrerá nos dias 29 e 30 em Curitiba, bem como em Pinhais. “Nesta semana, estamos levando o PCPR na Comunidade a Morretes, Curitiba e Pinhais, reforçando nosso compromisso de oferecer serviços de qualidade à população. Cada município terá acesso a atendimentos essenciais, como a confecção de documentos e orientações, aproximando a Polícia Civil das necessidades locais e fortalecendo a cidadania”, afirma João Mário Goes, coordenador do PCPR na Comunidade.
Sobre o PCPR na Comunidade
Segundo a Polícia Civil, o PCPR na Comunidade é um programa que acontece regularmente em todo o Paraná. “O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação de serviços públicos e representar a instituição em atividades em prol da sociedade”, destaca a assessoria.
“Quem tiver interesse no projeto pode enviar um e-mail para [email protected]. O setor de comunicação da PCPR entrará em contato para alinhar informações e realizar o evento no local solicitado. Mais informações sobre o projeto podem ser verificadas no site da PCPR.
Com informações da PCPR