conecte-se conosco

Religiosidade

Cerimônia de premiação do II Concurso de Poesia do Santuário do Rocio acontece neste sábado

Evento acontecerá às 16, no Salão Social da Igreja

Publicado

em

O Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, por meio da Pastoral da Educação, realizará neste sábado, 14, às 16h, a cerimônia de premiação do II Concurso de Poesia do Santuário do Rocio que acontecerá no Salão Social da Igreja, na Praça Thomas Sheeran, no bairro Rocio.

O evento tem como objetivo promover a fé parnanguara na Padroeira do Paraná e, principalmente, evangelizar por meio da poesia.

“Estamos no segundo ano consecutivo do Concurso de Poesias e tivemos uma boa participação da nossa comunidade. Os poemas retratam o amor e a fé por Nossa Senhora do Rocio, a Mãe de Jesus ”, disse a organização. 

Durante a premiação, os cinco primeiros classificados, conforme a avaliação da Comissão Julgadora, serão contemplados com um troféu indicando a colocação alcançada, além da publicação do poema na revista mensal “Mãe do Rocio” e certificado de participação. Os demais inscritos receberão apenas o certificado de participação. Haverá também a declamação dos poemas.

Segundo a organização, 15 pessoas inscreveram suas poesias explorando a temática “Nossa Senhora do Rocio a Mãe de Jesus”.

Evento: Cerimônia de premiação do II Concurso de Poesia do Santuário do Rocio

Local: Salão Social do Santuário do Rocio – Praça Thomas Sheeran, s/n, bairro Rocio

Horário: 16h

Continuar lendo
Publicidade