Portos do Paraná

Portos do Paraná emite nota sobre bloqueio na BR-277

Operadores portuários já têm adotado medidas em relação aos agendamentos para evitar filas e maiores transtornos

trc136cb

A empresa pública Portos do Paraná informa que a principal via de acesso ao Porto de Paranaguá, a BR-277, segue bloqueada em ambos os sentidos, a partir do quilômetro 5, na manhã desta terça-feira, 1.º.

De acordo com a Diretoria de Operações, apesar do bloqueio rodoviário, os portos seguem operando e o reflexo do movimento, que ainda ocorre em diversas estradas brasileiras, está na recepção aos caminhões.

Segundo dados do Pátio de Triagem, onde os caminhões chegam para aguardar a descarga dos granéis sólidos vegetais de exportação, apenas 54 caminhões foram recebidos, das 14h de ontem (31/10) até as 9h de hoje (01/11).

Os operadores portuários já têm adotado medidas em relação aos agendamentos para evitar filas e maiores transtornos. As equipes das empresas e da Portos do Paraná seguem monitorando a situação junto às autoridades responsáveis.

A autoridade portuária informa, ainda, que quando houver previsão de liberação das pistas, serão decididas as novas medidas frente ao fluxo acumulado.

Fonte: Portos do Paraná

Você também poderá gostar

Portos do Paraná emite nota sobre bloqueio na BR-277

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Portos do Paraná emite nota sobre bloqueio na BR-277

Gabriela Perecin

Jornalista graduada pela Fema (Fundação Educacional do Município de Assis/SP), desde 2010. Possui especialização em Comunicação Organizacional pela PUC-PR. Atuou com Assessoria de Comunicação no terceiro setor e em jornal impresso e on-line. Interessada em desenvolver reportagens nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, inclusão, turismo e outros. Tem como foco o jornalismo humanizado.