conecte-se conosco

Portos do Paraná

Porto de Paranaguá mostra sua estrutura a grupo de maçons

Turma com 30 integrantes do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 conheceu estrutura portuária paranaense

Publicado

em

O Porto de Paranaguá recebeu a visita no sábado, dia 7, de um grupo de 30 maçons do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33. Eles conheceram as instalações portuárias paranaenses e puderam ver de perto toda a estrutura que movimenta parte da economia do País e vem superando marcas atrás de marcas. A turma estava composta por empresários e profissionais liberais que podem futuramente abrir laços comerciais com a Portos do Paraná.

“É sempre importante e um prazer receber grupos aqui no Porto de Paranaguá e poder mostrar um pouco do nosso trabalho e também toda a nossa estrutura que ajuda a escoar a produção do nosso Estado, do Mato Grosso do Sul, de Santa Catarina e que vem sendo reconhecida como a melhor gestão do Brasil e que vem alcançando índices muito importantes nos últimos anos”, destaca José Carlos Bom, Coordenador de Infraestrutura e Comunicação.

Ele acompanhou a turma pela faixa portuária e mostrou um pouco do funcionamento do Porto de Paranaguá.

“Foi uma grata surpresa conhecermos o Porto porque eu nunca havia entrado, nunca havia conhecido e a maioria também não conhecia e fiquei impressionado com os dados de que é a melhor gestão portuária do Brasil há alguns anos, é um porto que é referência no mercado nacional e internacional”, comemorou Jefferson Luiz Rigão, delegado litúrgico do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33.

De acordo com Rigão, foi uma visita que deixou todos impressionados. “Fiquei impressionado com todo aquele trabalho, com a operação e me chamou a atenção a limpeza do porto. Fiquei impressionado também pela logística dos navios de contêineres. Foi uma visita maravilhosa, fica a nossa gratidão pela visita e a felicidade por ter conhecido esse trabalho que é feito aqui no nosso estado”, finalizou.


Fonte: Portos do Paraná

plugins premium WordPress