conecte-se conosco

Política

Zeca Dirceu solicita agência da Caixa Econômica para Pontal do Paraná

A agência mais próxima fica em média a 33 km distante do município

Publicado

em

Foto: Divulgação

O município de Pontal do Paraná, localizado no litoral do estado, não possui agência da Caixa Econômica Federal para o atendimento de aproximadamente 29 mil habitantes. Atendendo a demanda da população, o deputado federal Zeca Dirceu, solicitou à presidente do banco, Maria Rita Serrano, a implantação de uma agência no município.

O deputado ainda explicou que a agência mais próxima fica em média a 33 km distante do município e o banco é o responsável pelo pagamento dos benefícios sociais.

“É muito necessário que toda população tenha acesso fácil à Caixa, pois é um banco público, com um grande papel social que atende os beneficiários dos programas sociais que estão sendo retomados pelo governo Lula”, disse o líder do PT na Câmara dos Deputados.

O Pontal do Paraná transformou-se em um dos principais destinos turísticos do Estado, principal ponto de partida para Ilha do Mel, a cidade notabiliza-se também pela pesca artesanal e esportiva e pelo ecoturismo, e busca a expansão da atividade portuária, por isso, deve ser contemplada por uma agência.


Da Assessoria

plugins premium WordPress