conecte-se conosco

Política

União Brasil em Paranaguá

Deputado Nelson Justus se pronuncia a respeito da constituição do partido em Paranaguá

Publicado

em

Foto: assessoria do Deputado

Ao tomar conhecimento do pronunciamento do ex-deputado Fernando Francischini a respeito da presidência do União Brasil 44 em Paranaguá, o Deputado Nelson Justus (UNIÃO BRASIL) esclareceu que a constituição das comissões provisórias municipais vai se dar após as eleições de outubro.

“Como todo processo democrático, devemos respeitar as lideranças oriundas dos Democratas e do PSL, que deram origem ao nosso partido”, disse ele. “Este processo de escolha passa pelos resultados das eleições deste ano, onde cada deputado eleito vai revelar suas bases eleitorais. Tenho uma grande identidade com o litoral do Paraná e suas bandeiras, pelas quais sou um legítimo defensor. Prova disso, que sou sempre muito bem votado na região. Mas o processo de indicação dos líderes partidários municipais e regionais, é um debate que visa fortalecer o partido como um todo e, naturalmente, vai ser motivo de uma boa e construtiva discussão no âmbito do diretório estadual, do qual também faço parte”, concluiu o deputado.

Segundo o deputado, o União Brasil deverá colocar em pauta esta discussão após as eleições de 2022, buscando a sua organização para as eleições municipais de 2024.

Da Assessoria

plugins premium WordPress