conecte-se conosco

Política

Prefeito de Matinhos é recebido na Presidência na República

Encontro tratou das demarcações das áreas de Parques Nacionais que estão nos limites territoriais do município litorâneo

Publicado

em

O Prefeito Zé da Ecler, acompanhado dos secretários, Paulo Henrique de Oliveira, da Saúde, e Ari Nomax, do Meio Ambiente, foi recebido na Secretaria de Governo da Presidência da República, para tratar das demarcações das áreas de Parques Nacionais que estão dentro dos limites territoriais do município de Matinhos.

A comitiva foi recebida na Secretaria de Governo da Presidência da República, no Palácio do Planalto, pelo chefe de Gabinete, Dr. Rafael de Sá Sampaio.

A Secretaria de Governo da Presidência da República irá solicitar a atualização na marcação das terras que envolvem os parques, para que seja solucionada a situação de famílias que estão assentadas nestas terras, caso dos bairros Vila nova, Tabuleiro, Vila Progresso, loteamento João Carraro, e Sertãozinho.

O Secretário do Meio Ambiente e Habitação, Ari Nomax, protocolará junto à Presidência da República, a intenção do Município de regularizar as áreas. Também ficou acordado, que a Secretaria da Saúde, fará o cadastramento dos moradores através do programa Saúde da Família, de forma a se quantificar a população residente nessas áreas de preservação ambiental.

Da Assessoria

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress