conecte-se conosco

Política

Partido Renovação Democrática de Paranaguá apresenta nova composição do diretório municipal

O PRD foi criado após a fusão do PTB e do Patriota

Publicado

em

Fotos: Divulgação/PRD Paranaguá

O Partido Renovação Democrática (PRD) apresentou sua nova composição do diretório municipal em Paranaguá. A posse ocorreu na noite de terça-feira, 19, e a partir de agora passa a se reunir toda semana, para resolver questões de filiações e estrutura da executiva municipal. O PRD foi criado após a fusão do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e do Patriota e é o terceiro maior partido brasileiro em número de filiados, totalizando mais de 1 milhão de correligionários.

Larry Cesar Alves dos Santos assumiu a presidência do partido no município e agradece a confiança da Executiva Estadual. “Em primeiro lugar, eu quero agradecer o presidente da Executiva Estadual, o presidente Ricardo, que me convidou para assumir o PRD aqui em Paranaguá, e agradecer a confiança dele também e toda a Executiva Estadual. Na realidade, a nossa missão, o nosso desafio, nosso objetivo é estruturar o partido aqui em Paranaguá, dando condições para que ele possa crescer, se fortalecer e fazer também com que pessoas possam se filiar ao PRD. Aquelas pessoas que têm intenção de ser candidatas ou mesmo que querem participar da vida política da cidade, do município, que possam vir e cerrar fileiras ao PRD”, destacou.

ELEIÇÕES 2024

O presidente do partido adiantou que participarão das eleições municipais deste ano, buscando pelo menos por duas cadeiras no legislativo parnanguara. “Vamos participar das eleições esse ano. Já estamos montando a chapa de vereadores para concorrer a pelo menos duas cadeiras no legislativo, uma praticamente com certeza e a segunda a gente vai buscar, e estaremos também com a possibilidade de participar da eleição de prefeito e vice. Nós estamos nessa eleição caminhando lado a lado com o PL, o partido do presidente Bolsonaro, e que vem forte também”, anunciou Larry.

O vice-presidente do PL Paranaguá, Arnaldo Maranhão, esteve presente na posse do PRD Paranaguá. “O PL caminha com a gente. O PRD e o PL caminham juntos nessa eleição”, disse Larry.

A posse da nova diretoria do PRD municipal contou com a participação do vice-presidente do PL de Paranaguá, Arnaldo Maranhão

A nova diretoria tem, a partir de agora, o objetivo de apresentar o partido para as pessoas, buscando apoios e o fortalecimento do PRD em Paranaguá. “A missão nossa é realmente estruturar o partido, fazer com que o partido cresça, apareça aqui em Paranaguá, que as pessoas possam vir conhecer o partido, conhecer a ideologia do partido, consequentemente se filiar e se desejar e optar por uma cadeira no legislativo, ou então se filiar e acompanhar a vida política da cidade através do PRD”, finalizou o presidente do PRD Paranaguá, Larry Cesar Alves dos Santos, reforçando que as pessoas que quiserem se filiar ao partido deve procurar o presidente ou a Executiva Municipal.

PRD PARANAGUÁ

Presidente: Larry Cesar Alves dos Santos

Vice-Presidente: David Alves de Araújo Junior

Secretária Geral: Francisca Elenice Bezerra Vale de França

Secretária Executiva: Alessandra Baleche de Oliveira

Primeiro Secretário Executivo: Renato Humberto Xavier Junior

Tesoureiro Geral: Orlei Correa

Primeiro Tesoureiro: Alessandro Fanini Meduna

Em alta

plugins premium WordPress