conecte-se conosco

Política

Partido Liberal de Paranaguá apresenta nova composição do diretório municipal

Roselaine Barroso Ferreira assume direção do PL em Paranaguá

Publicado

em

Na tarde de quinta-feira, 24, foi apresentada em uma coletiva de imprensa a nova direção municipal do Partido Liberal (PL) de Paranaguá. A solenidade ocorreu nas dependências do Hotel Camboa, em Paranaguá.

“Sobre essa nova diretoria eu digo que é Deus que fez o trabalho para a gente estar aqui e agora vamos à luta. Quem tiver interesse de vir para o PL, gostar de Bolsonaro, venha, porque a gente aqui é Bolsonaro até o fim. Antes eu estava como presidente do partido Patriota, como não deu certo Bolsonaro ficar lá, fomos então para o PL”, disse a nova presidente do PL em Paranaguá, Roselaine Barroso Ferreira, a Roselaine Bolsonaro.

“Quem tiver interesse de vir para o PL, gostar de Bolsonaro, venha, porque a gente aqui é Bolsonaro até o fim”, disse a nova presidente do PL em Paranaguá, Roselaine Barroso Ferreira, a Roselaine Bolsonaro

Roselaine Barroso Ferreira mora há 12 anos em Paranaguá e inicialmente chegou à cidade para estudar e trabalhar na área de pintura. É advogada, contadora e agora engenheira civil. “Em 2024, quem sabe lançar um nome a prefeito de Paranaguá pelo PL. Queremos fazer de três a quatro vereadores e estamos à luta, vamos atrás de pessoas para vim compor nossa chapa, mas tem que ser de direita Bolsonaro”, destacou Roselaine.

Lowyne Thereza Pereira é a vice-presidente do PL em Paranaguá

O evento foi prestigiado por simpatizantes do partido, políticos, imprensa e a população em geral. Essa nova diretoria seguirá até fevereiro de 2024, buscando apoio e fortalecendo o partido na cidade. “Graças a Deus a gente já tem conquistado ao presidente Bolsonaro um grande público. Eu digo que a gente só vai estar dando continuidade o que ele já plantou e estamos buscando pessoas novas. Desde muito cedo eu participo de ativismo político, fui para Curitiba, fui para Brasília, todas as manifestações que tiveram em Brasília e em Curitiba eu estava junto, ao lado do presidente Bolsonaro o apoiando. Tenho muito carinho de família com ele, muito respeito a ele e ao seu trabalho. Então, acredito que o trabalho não será difícil, pois só daremos continuidade ao trabalho que ele já conquistou. A gente não precisa pagar muito as pessoas para trabalhar porque hoje temos a militância gratuita, que é a que quer o Brasil pra frente. Já levamos vantagem de ter um público fiel com a gente e seguimos com o legado dele, mostrar que Paranaguá pode sim ter um prefeito do PL. Hoje o PL está sendo um partido muito cobiçado em Paranaguá, porque é um desejo de todos”, contou a vice-presidente do PL em Paranaguá Lowyne Thereza Pereira.

Maickon Chemure é o secretário do PL em Paranaguá

O secretário do PL em Paranaguá, Maickon Chemure, disse do novo desafio em fazer parte do diretório municipal. “Desafio muito importante, porque é um partido muito grande, forte no Brasil, com a maior bancada de deputados, uma boa bancada de senadores, cresceu muito, principalmente por ser o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi eleito presidente com um elo muito grande dentro do Brasil. Então, a gente traz essa responsabilidade para Paranaguá para poder fortalecer o partido, fazer o partido crescer, abrir as portas para filiados, para ter também o candidato a prefeito, estamos analisando os nomes para poder juntar na nossa concepção e ver quem será o candidato e ter, pelo menos, três vereadores eleitos”, relatou.

PL PARANAGUÁ

Presidente: Roselaine Barroso Ferreira

Vice-Presidente: Lowyne Thereza Pereira

Secretário: Maickon Modesto Chemure

Tesoureiro: Bruno Ramos

Vogal: Francisco Ferreira Neves

Suplente do Diretório: Maria Izabel Mendes

Publicidade










plugins premium WordPress