conecte-se conosco

Política

Ney Leprevost deixa o governo para disputar a prefeitura de Curitiba

Em cumprimento a lei eleitoral, Ney Leprevost deixa a secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná

Publicado

em

O secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, deputado Ney Leprevost, oficializou nesta tarde de quarta-feira, 3, sua decisão de deixar a pasta e de reassumir sua cadeira na Câmara Federal, ao mesmo tempo em que se desincompatibiliza do cargo pública para poder concorrer à prefeitura de Curitiba pelo PSD.

Numa mensagem Ney, agradece ao governador Ratinho Junior, pela oportunidade que deu para trabalhar pelo Paraná em seu governo.  Agradeceu aos dedicados servidores da Sejuf, aos profissionais que atuam nas demais secretarias e entidades parceiras, a Polícia Militar do Paraná, a Polícia Civil, a Defesa Civil, o Ministério Público, o Tribunal de Justiça, a OAB, as prefeituras municipais, as Agências do Trabalhador, os Conselhos Tutelares, os representantes de trabalhadores e empresários, a imprensa e a toda sociedade paranaense. Exaltou os excelentes resultados da sua gestão que são fruto da soma dos esforços de todos.

Num jogo de xadrez de alto nível, por vezes de rasteiras implacáveis norteiam interesses políticos e econômicos que ditam o tom da disputa pela prefeitura de Curitiba; Ney Leprevost terá que superar todas as adversidades e rupturas para obter sucesso nessa nova empreitada. Condições e competência, Ney tem.

Mandato na Câmara dos Deputados:

Deputado Federal – 2019-2023 – PSD.

Licenças

Licenciou-se do mandato de Deputado(a) Federal, na Legislatura 2019-2023, para assumir o cargo de Secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, no Estado do Paraná, a partir de 4 de Fevereiro de 2019.

Mandatos Externos

Vereador, Curitiba , PR, Partido: PP, Período: 2005 a 2006; Deputado Estadual , PR, Partido: PP, Período: 2007 a 2010; Deputado Estadual , PR, Partido: PP, Período: 2011 a 2014; Deputado Estadual , PR, Partido: PSD, Período: 2015 a 2018.

Em alta

plugins premium WordPress