conecte-se conosco

Política

Fabio Santos participa da série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito em Paranaguá

O vereador e atual presidente da Câmara de Paranaguá, Fabio Santos, falou sobre sua experiência política, seus projetos e propostas para o futuro do município

Publicado

em

A manhã da quarta-feira, 6, foi marcada pela segunda entrevista da série com os pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais em Paranaguá, uma proposta conjunta da Rádio Difusora FM 104.7 e do Jornal Folha do Litoral News.

As sabatinas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras do mês de março e início de abril, com foco no esclarecimento junto à população de propostas nas áreas de mobilidade urbana, infraestrutura, segurança, educação, turismo, saúde, inclusão social, entre outras. 

O entrevistado da vez foi o pré-candidato a prefeito Fabio Santos (PSDB), vereador e atual presidente da Câmara de Paranaguá, que abordou diversos temas relevantes para a cidade.

Fábio Santos enfatizou que o momento é para mostrar o conhecimento do pré-candidato e destacou como positiva sua participação.“Vejo como positiva, é uma oportunidade para a gente poder explanar e também explicar nossa posição e colocar a nossa experiência. Também para fazer com que a população preste mais atenção nos assuntos que são de interesse de todos. Como eu falei nessa entrevista hoje, é um momento muito importante. O futuro da nossa cidade é o futuro dos nossos familiares, de nossos filhos, netos, dos nossos amigos, de todas as pessoas que a gente ama dentro de Paranaguá, pois isso a gente precisa tratar Paranaguá, como merece a Cidade-Mãe do Paraná”, destaca Fábio Santos.

O pré-candidato avalia que o momento é propício para que a população analise as propostas. “O nosso objetivo hoje foi alertar a população, pois ela precisa avaliar bem as propostas que estão sendo apresentadas pelos pré-candidatos, pois é o futuro da nossa cidade que está em jogo. Não podemos dizer que tudo é fácil, que nós temos a solução para tudo em um piscar de olhos, como muitos fazem por aí e depois quando chegam ao poder, começam a dar desculpas de que não conseguiram realizar por causa disso ou daquilo, das leis, das questões ambientais e tudo mais. Então é melhor a gente já preparar a população para os desafios que vamos enfrentar e mostrar que vamos lutar para resolver, do que prometer coisas que depois não podemos cumprir. Por isso, acompanhar essas entrevistas é uma boa oportunidade para começar a pensar na cidade. Este é um ano em que a população tem que pensar no futuro de Paranaguá. Eu vejo que alguns pré-candidatos, como já aconteceu em outras eleições, às vezes esquecem de falar dos seus planos, das suas propostas concretas para o futuro, e ficam falando mal de outros pré-candidatos. Eu acho que isso não é positivo para a nossa cidade, cada um deve falar de si mesmo, do que pretende fazer, do que pensa para Paranaguá, para que a população possa analisar e tirar as suas conclusões”, concluiu Fabio Santos.

As entrevistas acontecem a partir das 8h15 às segundas, quartas e sextas-feiras e podem ser ouvidas na Rádio Difusora FM 104,7, bem como acompanhadas em vídeo no Facebook da rádio e da Folha do Litoral News. 

A próxima entrevistada será a pré-candidata Carla Slongo (Pode) na sexta-feira, 8, na sequência o pré-candidato Paulo Roberto da Costa (PV), o Galo na segunda-feira, 11, o pré-candidato Adriano Ramos (Republicanos) na quarta-feira, 13, e o pré-candidato Arnaldo Maranhão (PL) na sexta-feira, 15.

As sabatinas estão sendo realizadas por profissionais da imprensa com um foco propositivo para o desenvolvimento de Paranaguá. Este é o momento de união entre dois grandes veículos de comunicação para promover informação de qualidade à população.

Confira a entrevista na íntegra:

Em alta

plugins premium WordPress