conecte-se conosco

Política

Em afastamento por orientação médica, Marcelo Roque reforça bom estado de saúde

“Estou bem, estou em repouso, não foi nada de grave, é só manter esses dias em repouso e voltar a trabalhar em prol do município”, afirma o prefeito

Publicado

em

Após anúncio feito na segunda-feira, 30, comunicando que, após indisposição clínica e orientação médica, se afastaria das atividades no Executivo por oito dias para respouso necessário e melhora do quadro clínico, o prefeito Marcelo Roque mandou mensagem de áudio em suas redes sociais reforçando seu bom estado de saúde. Ele se afastará das suas funções por oito dias. Enquanto isso, o vice-prefeito, José Carlos Borba, o “Borba da Transcap”, assumiu o comando da Prefeitura até o dia 8 de setembro. Roque reforçou que o afastamento não ocorreu por nada grave e que o repouso segue orientações médicas, destacando a confiança no trabalho do seu vice-prefeito.

“Passando esta mensagem para dizer que estou bem, estou em repouso, não foi nada de grave, é só manter esses dias em repouso e voltar a trabalhar em prol do município de Paranaguá, da nossa terra, da nossa gente”, ressalta Marcelo Roque

Roque reforçou a confiança na atuação do vice-prefeito, José Carlos Borba, o “Borba da Transcap”, que assumiu o comando do Executivo até o dia 8 de setembro. “Tenho certeza que o Borba vai me representar muito bem e quando eu voltar  dar continuidade ao trabalho que a gente vem fazendo por toda a Paranaguá”, explica.

“Passo este áudio para dizer que estou bem de saúde, estou me recuperando, só descansar e voltar bem”, acrescenta o prefeito.

Orientação médica

Na segunda-feira, 30, o prefeito esclareceu que, após indisposição que ocorreu quando cumpria agenda em Curitiba, ele procurou consulta médica. “A minha cardiologista, que me acompanha há um certo tempo, após a realização de uma bateria de exames, recomendou que eu me afaste das minhas atividades pelo prazo de oito dias para que eu possa realizar um repouso necessário para melhora do meu quadro clínico”, explicou.

Por fim, Marcelo Roque afirmou que o fato de Borba assumir o comando do município o deixa mais tranquilo para realizar o tratamento e que em alguns dias retomará suas atividades como chefe do Executivo. “Com a graça de Deus, retornarei às minha atividades no dia 08 de setembro de 2021”, finaliza.

Confira o áudio do prefeito Marcelo Roque reforçando o seu bom estado de saúde:

Foto: Facebook/Marcelo Roque – Arquivo

Em alta

plugins premium WordPress