conecte-se conosco

Política

Com evento lotado, Adriano Ramos lança pré-candidatura a Deputado Estadual

O evento aconteceu na última sexta-feira, 15, em Paranaguá

Publicado

em

Centenas de pessoas, entre lideranças comunitárias, empresariais, sindicais, religiosas e políticas do Litoral, participaram do lançamento da pré-candidatura a Deputado Estadual de Adriano Ramos. O evento aconteceu na última sexta-feira, 15, no salão principal do Hotel Camboa, em Paranaguá.

Adriano Ramos, que foi vereador por dois mandatos e candidato a prefeito na última eleição, quando obteve mais de 27 mil votos, pretende representar o Litoral na Assembleia Legislativa. “São 20 anos sem representatividade. São décadas de esquecimento e apenas promessas, estou propondo uma pré-candidatura viável e com verdadeira possibilidade de sucesso. É uma gigantesca oportunidade que nós temos, chegou a hora de começarmos a mudar a história do nosso Litoral”, comentou Adriano. 

Adriano Ramos, que foi vereador por dois mandatos e candidato a prefeito na última eleição

Durante o evento, Adriano Ramos foi ovacionado pelo grande público presente. Lideranças de todas as cidades do litoral fizeram questão de ressaltar a oportunidade que está sendo oferecida à região. “Os princípios da honestidade, transparência e andar com pessoas de bem é que me fizeram estar aqui, ao lado de vocês, externando o meu apoio ao Adriano Ramos. Eu tenho certeza que é a maior oportunidade que o Litoral tem”, declarou Ariel Conforto, liderança política em Morretes.

Foram diversas as manifestações ressaltando o preparo e o caráter de Adriano Ramos. “Um homem que não avalio pela sua religião e por aquilo que professa pela sua boca, mas por aquilo que faz com as suas mãos. Um homem que busca justiça na cidade de Paranaguá, que luta por ela e que não teme as ameaças. Adriano você tem, com certeza, o meu apoio, porque faz por merecer”, discursou o vereador Irineu Cruz.   

Adriano Ramos busca uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná

O evento contou com a presença do representante Estadual do partido Republicanos, Diego Dariva; do empresário Geraldo Mendes; dos sindicalistas Silvio Nunes, Jaime da Saúde, Sergio Marinho, Josiel Veiga, Dinho França; dos vereadores Odinei Pinheiro de Antonina e Irineu Cruz do Paranaguá, do Apóstolo Emerson Casburgo do Guardiões da Cidade; do Pastor Ricardo, representando a AMEP e entre outras lideranças e autoridades.     

No próximo dia 30, o partido Republicanos realizará sua convenção Estadual, que deverá confirmar a candidatura de Adriano Ramos.

Em alta

plugins premium WordPress