conecte-se conosco

Política

Chris Rosa participa da série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Paranaguá

A pré-candidata falou sobre sua experiência na administração pública, seus projetos e propostas para o futuro do município

Publicado

em

A manhã da quarta-feira, 27, foi marcada por mais uma entrevista da série com os pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais em Paranaguá, uma proposta conjunta da Rádio Difusora FM 104.7 e do Jornal Folha do Litoral News.

As sabatinas estão acontecendo às segundas, quartas e sextas-feiras do mês de março e início de abril, com foco no esclarecimento junto à população de propostas nas áreas de mobilidade urbana, infraestrutura, segurança, educação, turismo, saúde, inclusão social, entre outras. 

A entrevistada da vez foi a pré-candidata a prefeita Chris Rosa, que abordou diversos temas relevantes para a cidade.

Chris Rosa destacou a importância de poder conversar com a população e avaliou como positiva sua participação. “Achei excelente a oportunidade e gostaria de agradecer à Folha do Litoral e à Rádio Difusora, que estão nessa parceria entrevistando os pré-candidatos à Prefeitura de Paranaguá, e também pela forma respeitosa como conduziram a entrevista. Achei muito válida, pois tive a oportunidade de apresentar todas as minhas propostas e todo o conhecimento que possuo sobre administração pública”, enfatizou Chris Rosa, que questionada dentre as propostas apresentadas destaca a mobilidade urbana e a saúde. “Sou muito focada na questão da mobilidade urbana e do transporte coletivo em Paranaguá, assim também como a saúde, que considero que precisa de mais atenção, pois precisamos de mais humanização nesta área”, completou.

A sabatina foi realizada por Elisio Junior, Larry Cezar e Hedran Gebran, com um foco propositivo para o desenvolvimento de Paranaguá. Este é o momento de união entre dois grandes veículos de comunicação para promover informação de qualidade à população.

A próxima entrevista será na quarta-feira, dia 3 de abril, com o pré-candidato Magin Valêncio (PDT). As entrevistas acontecem a partir das 8h15 às segundas, quartas e sextas-feiras e podem ser ouvidas na Rádio Difusora FM 104,7, bem como acompanhadas em vídeo no Facebook da rádio e da Folha do Litoral News.

Confira a entrevista na íntegra:

Em alta

plugins premium WordPress