conecte-se conosco

Política

Carla Slongo participa da série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeitos de Paranaguá

Psicóloga destacou a importância de propostas para a saúde da mulher

Publicado

em

O próximo candidato é o pré-candidato Galo, na segunda-feira, 11, às 8h15

Na manhã da sexta-feira, 8, foi marcada pela terceira entrevista da série com os pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais em Paranaguá, uma proposta conjunta da Rádio Difusora FM 104.7 e do Jornal Folha do Litoral News. 

As sabatinas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras do mês de março e início de abril, com foco no esclarecimento junto à população de propostas nas áreas de mobilidade urbana, infraestrutura, segurança, educação, turismo, saúde, inclusão social, entre outras. O primeiro entrevistado foi o pré-candidato a prefeito André Pioli (PSD). 

“Esse é um momento muito importante como pré-candidata e principalmente como mulher. Não vemos muito na política, mulheres se manifestando, principalmente tendo esse espaço de fala. Então fica aqui o meu agradecimento à Rádio Difusora FM 104.7 e ao jornal Folha do Litoral News por esta entrevista onde pude expressar apenas o início sobre as minhas ideias para a cidade”, destacou a pré-candidata a prefeitura de Paranaguá, Carla Slongo.

Momentos como esse são importantes para auxiliar o cidadão parnanguara a escolher o futuro prefeito de Paranaguá.

“As entrevistas entre os pré-candidatos a prefeito, organizadas pela rádio Difusora FM 104.7 e o jornal Folha do Litoral News, é importante para a cidade de Paranaguá por várias razões. Os participantes terão a oportunidade de apresentar seus planos de governo, promovendo transparência e prestação de contas. Além disso, será uma oportunidade para esclarecer temas importantes e questões cruciais para a cidade, como educação, saúde, segurança, infraestrutura e inclusão social”, afirma o membro do Conselho Editorial da Folha do Litoral News, Antonio Saad Gebran Sobrinho. 

Segundo o diretor da Rádio Difusora FM 104.7, padre Sérgio Campos, salienta a importância da união entre os dois veículos de imprensa com seriedade junto à população.

“A Folha do Litoral News e a Rádio Difusora FM 104.7 são veículos que estão prestando serviço para a sociedade de Paranaguá e do Litoral Paranaense há décadas, esse é o primeiro fato desta união e aliado a este, é que ambos os veículos têm credibilidade e realizam um trabalho sério. É isso que a população espera, que possamos oferecer a oportunidade de conhecer os pré-candidatos e suas propostas”, destaca, ressaltando que em outro momento serão organizados debates com os candidatos confirmados nas eleições municipais. 

As sabatinas estão sendo realizadas por profissionais da imprensa com um foco propositivo para o desenvolvimento de Paranaguá. Este é o momento de união entre dois grandes veículos de comunicação para promover informação de qualidade à população. O próximo candidato a participar da entrevista é o Galo na próxima segunda-feira, 11, às 8h15 nas redes sociais da Rádio Difusora 104.7 FM e do Jornal Folha do Litoral News.

Acompanhe a entrevista abaixo:

Em alta

plugins premium WordPress