conecte-se conosco

Política

Arnaldo Maranhão participa da série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Paranaguá

Pré-candidato do PL trouxe propostas para várias áreas da administração pública

Publicado

em

Na manhã da segunda-feira, 18, aconteceu a sexta entrevista da série com os pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais em Paranaguá, uma proposta conjunta da Rádio Difusora FM 104.7 e do Jornal Folha do Litoral News. O entrevistado foi o pré-candidato a prefeito Arnaldo Maranhão, do Partido Liberal (PL), vereador por quatro mandatos, vice-prefeito entre 2017 a 2020, servidor público municipal e atual coordenador do Litoral do Governo do Estado,  que foi sabatinado pelos radialistas Elisio Junior e Larry Cesar, da Difusora, e pelo jornalista da Folha do Litoral News, Leonardo Quintana Bernardi. 

As entrevistas  ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras do mês de março e início de abril, com foco propositivo junto à população para políticas públicas nas áreas de mobilidade urbana, infraestrutura, segurança, educação, turismo, saúde, inclusão social, entre outras.

“Quero parabenizar a Folha do Litoral News e a Rádio Difusora por esta oportunidade a todos os pré-candidatos a prefeito de Paranaguá de mostrar um pouco dos seus planos e propostas para a cidade. Achei muito importante e válida a iniciativa, participei trazendo assuntos importantes na área de saúde, educação, segurança, geração de emprego, temos que criar uma cidade participativa, de progresso, o parnanguara precisa voltar a ter orgulho de morar em Paranaguá. Essa é a nossa proposta em parceria com o Governo do Estado para grandes obras necessárias para Paranaguá”, afirma o pré-candidato Arnaldo Maranhão.

“Temos propostas para a mobilidade urbana, na Avenida Ayrton Senna, BR-277, Jardim Iguaçu, Roque Vernalha, são obras que há muitos anos o parnanguara aguarda, na saúde também equipando os postos de saúde, arrumar especialidades médicas, pois hoje demora um ano para se conseguir uma consulta e mais um ano para uma cirurgia. Trouxemos também propostas para valorização dos profissionais do Magistério, valorização da educação especial, investimento pesado na área de segurança com destacamento da PMPR e Corpo de Bombeiros na Ilha dos Valadares, na geração de emprego destravar as nossas questões ambientais, rever o Plano Diretor, trazendo emprego à nossa cidade. No turismo, não devemos nada para ninguém, e queremos criar um calendário regional com nossas potencialidades, enfim, estamos preparados para assumir. Hoje sou pré-candidato, vamos passar por uma convenção e, caso seja eleito, nós administraremos essa cidade com muito amor, carinho e trabalho, pois experiência e conhecimento nós temos”, salienta Maranhão.

Direções do jornal e rádio reforçam importância das entrevistas

“As entrevistas entre os pré-candidatos a prefeito, organizadas pela rádio Difusora FM 104.7 e o jornal Folha do Litoral News, é importante para a cidade de Paranaguá por várias razões. Os participantes terão a oportunidade de apresentar seus planos de governo, promovendo transparência e prestação de contas. Além disso, será uma oportunidade para esclarecer temas importantes e questões cruciais para a cidade, como educação, saúde, segurança, infraestrutura e inclusão social”, afirma o membro do Conselho Editorial da Folha do Litoral News, Antonio Saad Gebran Sobrinho. 

Segundo o diretor da Rádio Difusora FM 104.7, padre Sérgio Campos, é de extrema importância a união entre os dois veículos de imprensa com seriedade na prestação de serviço à  população. “A Folha do Litoral News e a Rádio Difusora FM 104.7 são veículos que estão prestando serviço para a sociedade de Paranaguá e do Litoral Paranaense há décadas, esse é o primeiro fato desta união e aliado a este, é que ambos os veículos têm credibilidade e realizam um trabalho sério. É isso que a população espera, que possamos oferecer a oportunidade de conhecer os pré-candidatos e suas propostas”, destaca, salientando que em outro momento serão organizados debates com os candidatos confirmados nas eleições municipais. 

As sabatinas estão sendo realizadas por profissionais da imprensa com um foco propositivo para o desenvolvimento de Paranaguá. Este é o momento de união entre dois grandes veículos de comunicação para promover informação de qualidade à população.

Acompanhe a entrevista abaixo:  

Em alta

plugins premium WordPress