Uma informação repassada para o Webdenúncia da Polícia Militar, no litoral do estado, através do 99262-9790, resultou na apreensão de pedras de crack, porções de maconha e dinheiro. Um rapaz, de 18 anos, foi preso.
TERRENO
A denúncia indicava uma casa, na Avenida Chico Mendes, no bairro Vila dos Comerciários, onde estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes.
O imóvel, em um terreno aberto, sem muros ou cercas, foi monitorado por equipes do policiamento com motocicletas da corporação e um rapaz, que estava no local, foi abordado e revistado.
Aleffer Silva do Nascimento tentou fugir correndo, mas foi alcançado e preso. Ele carregava uma bolsa, cor preta, com 52 porções de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas, e certa quantia em dinheiro trocado.
Uma sacola, que estava embaixo do assoalho de uma residência vizinha, com porções de maconha e pedras de crack, também foi recolhida pelos militares.
O local onde o invólucro plástico estava escondido foi apontado por Aleffer, que confessou estar comercializando o entorpecente na região.
Com passagens pelo mesmo crime, ele foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
MACONHA
Durante o registro da ocorrência na unidade policial, as equipes descobriram que Aleffer foi apreendido, quando adolescente, transportando quase 30 quilos de maconha.