Alisson Aparecido Rederd, de 23 anos, vulgo “Esquilo”, foi executado a tiros na tarde de quinta-feira, 1.º, no bairro Vila Guarani, em Paranaguá.
“Esquilo” estaria conversando com um grupo de pessoas, nas proximidades do cruzamento das Ruas Timbiras, com Tupiniquim, quando um rapaz desceu de uma motocicleta, sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver, e atirou várias vezes na sua direção.
Os tiros atingiram as costas, o ombro e a cabeça de Alisson, que caiu morto na calçada de uma peixaria.
Nenhum estojo de munição foi encontrado perto do corpo.
O autor dos disparos teria fugido com um comparsa em uma motocicleta, de cor vermelha.
Acionadas, guarnições da Polícia Militar foram para o local, fizeram patrulhamento pelas proximidades, mas não localizaram os suspeitos.
A morte de “Esquilo” foi constatada por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
BALA PERDIDA
Um homem, que estava na frente de um bar, foi atingido por um tiro na perna. Ele foi atendido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para a emergência do Hospital Regional.
CRIMINALÍSTICA
Periciado pela Criminalística, o corpo de Alisson foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
45.º HOMICÍDIO
A cidade de Paranaguá registra agora 45 homicídios, em 2023. No litoral, são 63 casos.
INVESTIGAÇÃO
O delegado da Polícia Civil, Ivan da Silva, esteve no local acompanhado de investigadores e conversou com algumas testemunhas.
O caso já está sendo investigado pela PCPR.