Polícia

VIOLÊNCIA SEM FIM: Corpo encontrado em lago no Embocuí segue sem identificação no IML

Foi o 48.º homicídio registrado em Paranaguá, em 2023

O corpo de um rapaz, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, encontrado na tarde de segunda-feira, 26, em um lago, no bairro Embocuí, em Paranaguá, segue sem identificação.

Populares que frequentam a região encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

A vítima, morta com golpes de arma branca, possivelmente uma faca, estava com parte do corpo dentro de um big bag, saco usado para transportar mercadorias a granel, na margem do lago.

Vestindo uma camiseta azul e um corta vento escuro, e calçando um tênis Nike, cor preta, o corpo estava com um cobertor enrolado na cintura. Nenhum documento de identificação foi encontrado no local durante a perícia realizada pela Criminalística.

Recolhido pela equipe do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, o corpo passou por exames complementares e aguarda a identificação oficial.

Nenhuma informação com relação a autoria ou motivação para o crime foi apurada pela Polícia Civil. Os investigadores acompanharam o trabalho de perícia e recolhimento do corpo.

48.º HOMICÍDIO

Foi a 48.º homicídio registrado em Paranaguá, em 2023. No litoral, são 68 casos.

Você também poderá gostar

VIOLÊNCIA SEM FIM: Corpo encontrado em lago no Embocuí segue sem identificação no IML

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


VIOLÊNCIA SEM FIM: Corpo encontrado em lago no Embocuí segue sem identificação no IML

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.