Polícia

Vigilantes flagram homem com produtos de vazada na Vila Rute

O homem, de 32 anos, morador na zona rural de Paranaguá, foi flagrado pelos vigilantes particulares carregando um saco com aproximadamente 30 quilos de milho furtados de um vagão, na Vila Rute

Um homem, de 32 anos, foi detido por vigilantes particulares que cuidam da movimentação de vagões utilizados no transporte de cargas para o Porto de Paranaguá, na manhã de quinta-feira, 11, por volta das 9h, acusado de furtar grãos de milho de uma composição.

O suspeito foi flagrado carregando um saco com aproximadamente 30 quilos do produto que tinham sido furtados nas proximidades da Avenida Tufi Maron, no bairro Vila Rute.

Ao perceber a aproximação da equipe, o indivíduo jogou o saco, com os grãos de milho no chão, e tentou fugir correndo. Perseguido, ele foi abordado e detido.

Além da mercadoria retirada de um vagão, com o suspeito os vigilantes encontraram uma peça de ferro usada para abrir a estrutura e provocar o derramamento do produto que está sendo transportado.

Acionada, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e prendeu o suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia Cidadã

Você também poderá gostar

Vigilantes flagram homem com produtos de vazada na Vila Rute

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Vigilantes flagram homem com produtos de vazada na Vila Rute

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.