conecte-se conosco

Polícia

Vigia portuário morre em acidente na PR-408 em Antonina

A motocicleta pilotada por Marcelo Nunes Simas foi atingida frontalmente por outra moto, que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu na PR-408, em Antonina

Publicado

em

Marcelo Nunes Simas, de 51 anos, vigia portuário, morreu em um grave acidente de trânsito registrado no começo da noite de segunda-feira, 20, no KM 19, da PR-408, Rodovia Deputado Miguel Bufara, nas proximidades da fazenda Zoada D’água, no bairro Sapitanduva, em Antonina.

A motocicleta pilotada pelo trabalhador portuário, que morava em Paranaguá, um Yamaha Fazer, cor azul, foi atingida por outra motocicleta que seguia no sentido contrário.

De acordo com testemunhas, o piloto da moto, que provocou o acidente, realizou uma manobra de ultrapassagem em local proibido e acabou batendo de frente com a motocicleta conduzida por Marcelo.

Gravemente ferido, Marcelo não resistiu e morreu no local.

O piloto da outra motocicleta e o garupa, um adolescente, de 15 anos, sofreram ferimentos graves. Eles foram encaminhados em ambulâncias do SIATE e do SAMU para o Hospital Doutor Silvio Bittencourt Linhares, em Antonina.

IML

Após a perícia realizada pela Criminalística, o corpo de Marcelo Nunes Simas foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Familiares estiveram na sede do órgão e providenciaram a documentação necessária para a liberação do corpo.

Continuar lendo
Publicidade