Connect with us

Polícia

Van roubada no Parque Agari é incendiada na estrada do Ribeirão

Veículo foi roubado por dois homens armados no Parque Agari. A dupla rendeu o motorista que foi libertado na BR-277, na altura do KM 7

Publicado

em

Uma caminhonete Fiat Ducato, cor prata, com placas de Paranaguá, roubada na noite de quarta-feira, 5, por volta das 19h, foi incendiada na localidade conhecida como “Estrada do Ribeirão”, no bairro Alexandra, em Paranaguá.

Roubo

De acordo com o motorista da van, que pertence a um estabelecimento comercial, ele estava manobrando o utilitário, usado para entregas, na Rua Tókio, no Parque Agari, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados. Rendido, ele foi obrigado a permanecer dentro do veículo.

O homem, de 40 anos, teve o rosto coberto por um capuz e foi agredido pelos assaltantes com coronhadas na cabeça.

Dirigindo a caminhonete, um dos criminosos seguiu com o veículo pela BR-277, onde a vítima foi deixada, nas proximidades de um posto de combustível, na altura do KM 7, da rodovia.

Acionadas, equipes das Polícias Militar e Rodoviária Federal fizeram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos.

Incendiada

Por volta das 4h, de quinta-feira, 6, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por moradores na localidade conhecida como “Estrada do Ribeirão”, na região de Alexandra, onde um veículo estava em chamas, o qual foi completamente destruído pelo fogo.

Após controlar as chamas, os bombeiros acionaram a Polícia Militar e constataram que o utilitário estava com alerta de roubo no sistema.

O veículo foi recolhido e encaminhado para o pátio da Delegacia Cidadã.