conecte-se conosco

Polícia

Usuário é flagrado pela PM comprando drogas pela janela de uma casa no Jardim Iguaçu

As pedras de crack e as porções de cocaína estavam dentro de uma casa, no Jardim Iguaçu, indicada em denúncias repassadas para a Polícia Militar como ponto de venda de entorpecentes

Publicado

em

Uma abordagem de rotina realizada na tarde desta terça-feira, 16, por volta das 14h, pelas equipes de motocicletas da Polícia Militar, no Jardim Iguaçu, em Paranaguá, resultou na prisão de um homem, de 61 anos, e na apreensão de pedras de crack e porções de cocaína.

JANELA

Os militares realizavam ações de policiamento ostensivo e patrulhamento tático pela região, quando flagraram um rapaz, de 25 anos, encostado na janela de uma casa, em um beco, na Rua dos Jequitibás. O imóvel, indicado em denúncias repassadas para a corporação, seria um ponto de venda de entorpecentes.

Ao perceber a atitude suspeita, os policiais se aproximaram e abordaram um homem, de 61 anos, que estava no interior da residência. Revistado, com ele foi encontrada uma pedra de crack.

A abordagem foi realizada pela equipe que atua no policiamento com motocicletas durante patrulhamento tático pela região

Pela janela, os militares visualizaram um pote vermelho com várias pedras do entorpecente jogado em um sofá, na sala.

Questionado sobre a droga apreendida, Douglas Ivan Pereira Filho ainda indicou o local onde guardava um saco plástico com porções de cocaína e outras pedras de crack.

Duas balanças de precisão, uma faca, usada para cortar o entorpecente, e certa quantia em dinheiro trocado foram apreendidas dentro do imóvel.

Preso, Douglas foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Publicidade










plugins premium WordPress