Na tarde deste sábado, 20, uma simples troca de celular na cidade de Paranaguá resultou em uma tragédia.
Segundo informações repassadas a equipe Policial, um casal residente em Matinhos, veio até a cidade, no intuito de oferecer carona a um amigo, de 17 anos, que iria realizar a troca do celular, próximo a uma escola no bairro Jardim Samambaia.
Contudo, a situação tomou um rumo de extrema violência, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do veículo. Um deles desceu da moto e, sem hesitar, disparou contra o adolescente, que veio a falecer no local.
Ao ver a situação, o homem que aguardava no veículo, juntamente com sua esposa e um bebê, ligou o carro para deixar o local, porém, o atirador continuou a perseguição, efetuando vários disparos na direção do veículo. Apesar de terem sido atingidos, o casal conseguiu fugir e deixar a cena do crime, em direção a Avenida Ayrton Senna da Silva.
Ao chegarem próximo ao bairro Jardim América, eles avistaram uma equipe policial, que imediatamente acionou as guarnições do Corpo de Bombeiros para atendimento aos feridos.
Na sequência, o rapaz de 25 anos e a jovem de 21 anos, foram encaminhados para o Hospital Regional do Litoral para tratamento adequado.
Este foi o quarto homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2024, e o oitavo no litoral do Paraná.