Higor Grecco Ricardo de Lima, de 21 anos, Carlos Eduardo de Oliveira Rosa de Lima, de 19 anos, e Sidnei Roberto Salgado Junior, de 26 anos, foram presos no começo da noite de sexta-feira, 16, por guarnições da Polícia Militar, logo após assaltar um motorista de caminhão que estava parado na BR-277, na região da Vila São Jorge, em Paranaguá.
FILA
De acordo com a corporação, vários caminhões estavam aguardando para entrar no pátio de triagem do porto de Paranaguá, quando um dos motoristas foi abordado pelos suspeitos.
A vítima, de 66 anos, foi retirada da cabine do caminhão e agredida com chutes e socos. O motorista levou uma coronhada na cabeça e caiu no chão. Os assaltantes levaram um aparelho celular do caminhoneiro.
Acionadas pela própria vítima, as guarnições intensificaram o patrulhamento pelas proximidades e conseguiram localizar os suspeitos. O trio caminhava pela Rua X de Agosto, no bairro Vila Santa Maria.
Ao tentar realizar a abordagem, dois suspeitos fugiram correndo. Higor Grecco Ricardo de Lima permaneceu no local e foi abordado. Com ele, os policiais encontraram um simulacro de pistola e o celular roubado momentos antes.

Seguindo com as diligências, os militares cercaram o pátio de uma empresa instalada na região e localizaram os outros dois suspeitos. Carlos Eduardo de Oliveira Rosa de Lima e Sidnei Roberto Salgado Junior foram revistados e presos.
Reconhecidos pela vítima, que também identificou o seu aparelho roubado, os presos foram conduzidos para o plantão da Polícia Civil.