Polícia

Trio é alvejado por disparos de uma carabina de pressão em Morretes

Uma das vítimas estava em um velório na capela municipal quando foi atingida no pé direito por um disparo

Três homens foram atendidos no começo da manhã de terça-feira, 18, na emergência do Hospital Doutor Alcídio Bortolin, na cidade de Morretes, após serem alvejados por disparos de uma carabina de pressão.

PERDIDA

Uma das vítimas, de 42 anos, estava em um velório na capela mortuária do cemitério municipal, quando foi atingida por uma bala perdida no pé direito. Outros dois disparos acertaram a parede do prédio.

INVASÃO

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos tentaram invadir uma propriedade, nas proximidades da linha férrea, na Rua Antônio Gonçalves do Nascimento, quando foram surpreendidos pelo dono do imóvel, de 46 anos.

Com uma carabina de pressão nas mãos, o homem atirou várias vezes na direção da dupla. Um dos alvejados, de 45 anos, foi atingido no ombro esquerdo. O outro baleado, de 48 anos, apresentava ferimentos nas duas pernas.

O autor dos disparos não foi encontrado no local. A arma, uma carabina de pressão com bandoleira artesanal e lanterna tática, foi entregue por familiares para os militares que atenderam a ocorrência.

6ubn9zj3

FACA

Uma faca foi encontrada pela equipe da unidade hospitalar durante o atendimento prestado ao homem alvejado no ombro e entregue para os policiais militares que registraram a ocorrência.

As armas apreendidas foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil de Morretes.

Você também poderá gostar

Trio é alvejado por disparos de uma carabina de pressão em Morretes

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Trio é alvejado por disparos de uma carabina de pressão em Morretes

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.