Connect with us

Polícia

Triângulo amoroso termina em morte em Matinhos

Homem foi assassinado dentro da casa onde morava no balneário de Inajá

Publicado

em

Márcio Araújo de Menezes, de 48 anos, foi assassinado com uma facada no peito, na noite de domingo, 9, por volta das 22h, dentro da casa onde morava no balneário de Inajá, em Matinhos. A autora do golpe fatal, uma mulher de 37 anos, foi presa pela Polícia Militar em flagrante.

De acordo com a corporação, as equipes foram acionadas por uma mulher de 37 anos, moradora em Pontal do Paraná, a qual relatou estar sendo perseguida e ameaçada de morte por outra mulher. A ocorrência foi registrada na Rua Maracanã, nas proximidades de uma loja de materiais para construção.

Ao chegar ao endereço indicado, a vítima relatou que estava na casa do namorado, quando a suspeita invadiu o local, dizendo que era mulher dele. Armada com uma faca, Neiva Alves Martins, de 37 anos, tentou atingir Márcio e a namorada. 

A vítima conseguiu sair correndo da casa e, mesmo assim, foi perseguida e ameaçada por Neiva. Quando percebeu que a mulher tinha voltado para o imóvel, ela acionou a Polícia Militar.

Quando as equipes chegaram ao local, encontraram Neiva Alves Martins dentro da casa, onde a situação aconteceu. Indagada sobre o fato, ela disse que tinha golpeado Márcio no peito e que ele estava morto.

Os policiais prenderam Neiva em flagrante e entraram na casa constatando a situação.

Márcio Araújo de Menezes, que era funcionário público municipal, estava caído, sem vida. Ele foi atingido por uma facada no peito, na altura do coração.

O local foi isolado e periciado. A faca usada por Neiva Alves Martins foi apreendida. A arma estava jogada do lado de fora da residência. 

O corpo de Márcio foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

Neiva Alves Martins foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil, onde permanece presa, à disposição da Justiça.