Polícia

Três homens são baleados em poucas horas no balneário Shangri-Lá, em Pontal do Paraná 

De acordo com as vítimas o autor seria o mesmo nas duas situações

cpgp6xf5

A madrugada deste sábado, 11, foi sangrenta no município de Pontal do Paraná, onde três homens foram vítimas de tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu por volta das 0h20, quando populares acionaram as equipes informando que um homem teria sido baleado próximo a um estabelecimento comercial, no balneário de Shangri-Lá.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria chegado no estabelecimento e na sequência, um indivíduo o chamou para o lado de fora. De repente, eles ouviram vários disparos e avistaram a vítima caída no solo. Uma equipe de socorristas do SAMU foi até o local e o encaminhou para a UPA do mesmo balneário.

Os policiais foram até a unidade hospitalar, e em contato com o rapaz de 25 anos, ele conseguiu identificar o autor, repassando assim as informações a equipe. Devido a gravidade após ser atingido pro quatro disparos que acertaram seu tórax, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Durante o patrulhamento na busca pelo autor, a equipe recebeu a informação que outros dois homens foram encaminhados para UPA de Shangri-Lá, feridos por disparos de arma de fogo. 

Ao retornarem para UPA, as vítimas informaram que estavam em uma “biqueira”, quando um indivíduo se aproximou e efetuou vários disparos, atingindo os dois de 30 e 31 anos. 

Os polícias mostraram a foto do suspeito indicado inicialmente pela primeira vítima, e os dois confirmaram ser o mesmo na segunda situação.

Um novo patrulhamento foi realizado, mas o suspeito não foi encontrado.

Você também poderá gostar

Três homens são baleados em poucas horas no balneário Shangri-Lá, em Pontal do Paraná 

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.