conecte-se conosco

Polícia

Tragédia no trânsito: Motociclista de Guaratuba é encontrado morto no interior do estado

O corpo de Daniel Francisco Freire Vailante foi encontrado por motoristas que trafegavam por um trecho da BR-163, em Marechal Cândido Rondon, região oeste do Paraná, ao lado da sua motocicleta

Publicado

em

Foto: Redes Sociais

O corpo de Daniel Francisco Freire Vailante, de 46 anos, que morava em Guaratuba e trabalhava com paisagismo e fretes, foi encontrado na manhã do domingo, 8, por motoristas que trafegavam por um trecho da BR-163, em Marechal Cândido Rondon, região oeste do Paraná, às margens da rodovia, ao lado da sua motocicleta.

Daniel estava visitando familiares no interior do estado e na sexta-feira, 6, saiu da cidade de Toledo com destino a Guaíra, onde encontraria a mãe.

Durante o percurso, ele parou sua motocicleta, uma BMW G310 GS, placa QJY – 7F50 , em um posto de combustíveis em Marechal Cândido Rondon, tirou uma foto e enviou em um grupo de mensagens. Foi o último contato do motociclista com a família.

Parentes de Daniel foram até a Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Toledo, e registraram um boletim de ocorrência do seu desaparecimento.

Daniel morava em Guaratuba e trabalhava com paisagismo e fretes. Ele estava visitando parentes na região oeste do estado (Foto: Márcio Cerny/ Marechal News)

Antes de ser resgatado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e ser encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, o corpo do motociclista foi periciado pela Criminalística.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo trecho, não descartam que a motocicleta pilotada por Daniel tenha se envolvido em um acidente de trânsito.