Connect with us

Polícia

Trabalhador morre dentro de tanque de coleta de material orgânico

Robson dos Santos Nascimento, de 34 anos, morreu na madrugada de sábado, 9, dentro de um tanque de coleta de material orgânico

Publicado

em

Robson dos Santos Nascimento, de 34 anos, morreu na madrugada de sábado, 9, dentro de um tanque de coleta de material orgânico, instalado em uma empresa que trabalha com resíduos ambientais, na região de Alexandra, na localidade conhecida como Rio das Pedras.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas por outros funcionários da empresa, para resgatar Robson que estava dentro da estrutura. O trabalhador estaria fazendo a coleta de material quando passou mal e caiu. Robson teria inalado um tipo de gás tóxico produzido pelos resíduos que são tratados no tanque. Outros dois funcionários foram atendidos pelos  socorristas.

Utilizando equipamentos especiais de respiração, bombeiros entraram no tanque e retiraram o corpo do trabalhador, que morreu no local.

A área foi isolada e periciada pela Criminalística. O corpo de Robson dos Santos Nascimento foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.