conecte-se conosco

Polícia

Motorista de aplicativo é sequestrada em Curitiba e libertada no litoral

A motorista de aplicativo foi abordada por assaltantes na capital e obrigada a seguir pela Estrada da Graciosa até a cidade de Morretes, onde acionou a Polícia Militar

Publicado

em

Uma mulher, de 23 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, viveu momentos de terror nas mãos de dois assaltantes, na manhã de domingo, 19, após ter o carro invadido pelos suspeitos.

O veículo estava parado nas proximidades de um posto de combustíveis, na Avenida Manoel Ribas, no bairro Mercês, em Curitiba, por volta das 11h, quando os dois assaltantes entraram pelas portas de trás.

Com uma arma de fogo na mão, um dos assaltantes exigiu que a motorista deixasse o local. A vítima foi obrigada a seguir até uma agência bancária, onde teve que fazer um saque de R$ 700 reais.

Depois de trafegar por vários bairros da capital, os criminosos indicaram um caminho para a motorista, que passava por uma estrada de chão, com marginal bastante arborizada, e chegava na Estrada da Graciosa.

Após percorrer a rodovia, já na cidade de Morretes, o carro apresentou problemas mecânicos e parou. Neste momento, os assaltantes desceram do veículo e tomaram rumo ignorado.

A motorista entrou em contato com a central 190, da Polícia Militar, e uma equipe foi até o local, na Travessa Chino, na Vila Operária.

Bastante nervosa, a vítima foi encaminhada para atendimento médico, no hospital municipal.

SUSPEITO

Enquanto era atendida, a mulher relatou que um veículo Renault Logan, cor vermelha, seguiu por um tempo o seu carro.

Viaturas intensificaram o patrulhamento na região de Morretes e cidades próximas, mas não localizaram o veículo suspeito.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress