conecte-se conosco

Polícia

Tiros no Balneário Arco Íris deixam um morto e duas mulheres feridas

Josuel Duarte não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Duas mulheres, atingidas pelos tiros, foram encaminhadas para a UPA Praia Grande, em Matinhos

Publicado

em

Duas mulheres e um homem, que não resistiu aos graves ferimentos, foram alvejados por vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira, 15, por volta das 1h, no Balneário Arco Íris, em Matinhos.

As três vítimas seriam moradoras em situação de rua.

TIROS

De acordo com moradores da região, um veículo Ford Fiesta, cor vermelha, com três indivíduos no seu interior, teria passado pelo cruzamento das Ruas Rio Verde com Arco Íris e atirado na direção das vítimas, que estavam na frente de um imóvel.

Josuel Duarte, de 39 anos, alvejado por vários disparos de arma de fogo, morreu no local.

Uma mulher, também com 39 anos, e outra, com 47 anos, atingidas pelos tiros, foram encaminhadas em ambulâncias do Samu para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada no Balneário de Praia Grande.

Policiais Militares isolaram a área onde o crime aconteceu.

IML

Periciado pela Criminalística, o corpo de Josuel Duarte foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

27.º HOMICÍDIO

Matinhos contabiliza agora 27 homicídios registrados em 2021. No litoral são 125.

Policiais Civis estiveram no local e conversaram com testemunhas e moradores do balneário. As equipes já investigam o caso.