Rodrigo Fortes Ferreira Santos, de 25 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na noite de domingo, 24, por volta das 22h, enquanto caminhava com um casal de amigos, no Jardim Canadá, em Pontal do Paraná.
O crime aconteceu na Travessa Charles, quase esquina com a Avenida Copacabana.
BEBIDAS
De acordo com testemunhas, os três tinham saído de casa para comprar algumas bebidas e quando estavam retornando, foram surpreendidos por dois homens armados que estavam em um VW Gol, cor prata.
Um dos suspeitos desceu do carro e abordou Rodrigo e o casal.
Neste momento, o motorista do veículo teria indicado que o alvo era o indivíduo que estava usando roupa azul e apontou para Rodrigo.
O comparsa afastou a mulher e o outro rapaz, sacou uma pistola com carregador alongado e atirou na direção da vítima.
O suspeito que conduzia o veículo e portava uma arma semelhante, também atirou contra Rodrigo.
Alvejado por mais de 10 disparos, Rodrigo não resistiu aos ferimentos.
VIGILANTES
Uma equipe de vigilantes particulares, que realizava rondas pelo bairro, ouviu os disparos e foi até o local. Eles acionaram a Polícia Militar e o Samu.
Socorristas constataram o óbito e a área foi isolada pela polícia.
IML
Após a perícia, realizada pela Criminalística, o corpo de Rodrigo Fortes Ferreira Santos foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.
8.º HOMICÍDIO
Com a morte de Rodrigo, que tinha indicativo criminal, sobe para 8 o número de homicídios registrados em Pontal do Paraná, este ano. No litoral são 119.
Policiais Civis estiveram no local e já estão investigando o crime.