Guarnições da Polícia Militar, socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e equipes do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de segunda-feira, 6, por volta das 20h30, no bairro Mirim, em Guaratuba, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no bairro Mirim.
Ao chegar no endereço indicado, na Avenida Prefeito Miguel Jamur, esquina com Rua Caiobá, militares e socorristas encontraram José Luiz Camargo Mariano, de 23 anos, morto na parte externa de uma residência.
Testemunhas relataram que outro rapaz, alvejado por vários tiros foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, em um carro particular.
Ainda de acordo com as testemunhas, três homens armados chegaram no local, desceram de um veículo VW GOL, cor branca, e chamaram os moradores da residência pelo nome. Logo que foram atendidos, atiraram várias vezes na direção das vítimas e fugiram.
IML
O corpo de José Luiz foi periciado no local pela Criminalística e encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares.
BALEADO
Devido aos graves ferimentos, o rapaz, de 20 anos, foi transferido do PS de Guaratuba, para a emergência do Hospital Regional, em Paranaguá. Ele foi atingido na coxa e tornozelo direito, ombro e tórax.
2.º HOMICÍDIO
Foi o segundo caso de homicídio registrado em Guaratuba, em 2023. No litoral, são 35 casos.
A Polícia Civil já abriu um inquérito e investiga a autoria e motivação dos crimes.