conecte-se conosco

Polícia

Tentativa de homicídio termina com suspeito preso e grande quantidade de drogas apreendidas em Paranaguá

As equipes encontraram 139 recipientes plásticos com pedras de crack

Publicado

em

Mesmo ferido, o adolescente entrou no rio que passa pelo bairro e conseguiu fugir nadando. Ele foi encaminhado pelo SAMU para a emergência do Regional

Uma tentativa de homicídio registrada no bairro Vila São Vicente, na cidade de Paranaguá, na tarde de terça-feira, 26, por volta das 16h, terminou com um suspeito preso e grande quantidade de entorpecentes apreendidos. A vítima, de 17 anos, alvejada por um tiro no ombro esquerdo, foi encaminhada para a emergência do Hospital Regional. 

DISPARO

De acordo com o adolescente, o atentado aconteceu na Rua Cajá. Mesmo ferido, ele conseguiu entrar no rio que passa pelo bairro e nadar até o acesso para a Rua Oiti, onde pediu ajuda para populares. 

Atendido no local por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o adolescente foi encaminhado a unidade hospitalar.

SUSPEITO

Também acionadas para atender a ocorrência, guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel receberam informações com relação às características do autor dos disparos e seu endereço. 

Os militares foram até uma localidade conhecida como “Beco dos Loucos”, no bairro Jardim Guaraituba e conseguiram localizar o imóvel. 

Durante a incursão a pé realizada pela região, os policiais visualizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas pela vítima no interior de uma residência. 

Gregory Felipe Pedro Correia Reinaldo, de 25 anos, enchia pinos plásticos com porções de cocaína. Surpreendido, ele foi abordado e revistado. 

Ao verificar o interior da casa, as equipes encontraram 139 recipientes plásticos com pedras de crack, 114 pinos plásticos com cocaína, pedaços de maconha, centenas de embalagens plásticas, dois rolos de plástico filme, uma balança de precisão, uma máscara, uma tesoura, uma faca e 20 sacos plásticos com bolinhas de palha de aço.

Uma porção grande de cocaína e várias pedras maiores de crack também foram apreendidas no local. 

Diante da situação, Gregory recebeu voz de prisão e foi encaminhado com todo o material ilícito apreendido para o plantão da Polícia Civil. 

Em alta

plugins premium WordPress