Polícia

Tatuagem podem ajudar na identificação da mulher assassinada em Pontal do Paraná

O nome “INGRID”, tatuado no antebraço esquerdo da mulher encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 24, em Pontal do Paraná, pode ajudar a polícia na identificação do corpo. Atingida por ...

7ie2 sdm

O nome “INGRID”, tatuado no antebraço esquerdo da mulher encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 24, em Pontal do Paraná, pode ajudar a polícia na identificação do corpo.

Atingida por facadas nas costas e no peito, o corpo da vítima, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, foi encontrado por moradores da Avenida Beira Mar, no balneário de Pontal do Sul, por volta das 6h30.

Sem documentos de identificação, a mulher estava vestindo um conjunto de shorts e blusa brancos, com detalhes em preto, e um cinto marrom claro.

Nenhuma informação com relação a autoria ou motivação do crime foi apurada no local.

O corpo foi periciado pela Criminalística e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passa por exames complementares.

Policiais civis estiveram no local e já estão investigando o caso.

Você também poderá gostar

Tatuagem podem ajudar na identificação da mulher assassinada em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Tatuagem podem ajudar na identificação da mulher assassinada em Pontal do Paraná

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.