Connect with us

Polícia

Tarde de segunda-feira tem dois baleados e um morto em Matinhos

O trio foi surpreendido pelos atiradores no final da Rua Madri, no balneário de Gaivotas em Matinhos

Publicado

em

A tarde de segunda-feira, 30, foi movimentada no setor policial de Matinhos. Dois homens foram baleados e um adolescente, de 16 anos, também alvejado, morreu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, no balneário Gaivotas. 

Tiros

De acordo com as vítimas, Jonatan Carlos Munhoz, de 27 anos, e Mauro Teixeira da Costa, de 37, estavam sentados em um banco, junto com o adolescente, no final da Rua Madri, quando pelo menos três indivíduos chegaram em um Fiat Siena, cor prata. Os homens desceram do veículo e, com pistolas .40, atiraram na direção do trio.

Jonatan Carlos, que usa tornozeleira eletrônica, foi alvejado de raspão nas costas. Mauro Teixeira, atingido por pelo menos três disparos, no tórax e no braço direito, recebeu os primeiros atendimentos em uma unidade de saúde no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, para onde os dois foram levados por populares. Logo em seguida, Mauro foi transferido para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. 

Morto

Durante a perícia, realizada pela Criminalística, foram recolhidas várias cápsulas de munição .40

Enquanto recebiam atendimento, os dois homens baleados informaram que o menor, identificado como Kayky Domingues Silveira, de 16 anos, morador no balneário Praia de Leste, também teria sido alvejado. 

Ao voltar ao local onde a situação aconteceu, os policiais encontraram o corpo do adolescente dentro de um rio que corta a região. A área foi isolada e passou por perícia. 

A equipe da Criminalística recolheu várias cápsulas de munição .40. 

O corpo de Kayky foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares. 

6.º Homicídio 

Este foi o 6.º homicídio registrado em Matinhos, em 2020. No litoral, são 31 casos. 

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e começou a investigação.