conecte-se conosco

Polícia

Tablete de maconha, pedras de crack e colete balístico são encontrados dentro de um “mocó” na Padre Jackson

O tablete de maconha, as pedras de crack e o colete balístico foram encontrados dentro de um “mocó”, na Vila Padre Jackson, em Paranaguá

Publicado

em

Equipes do patrulhamento com motocicletas, da Polícia Militar, apreenderam na manhã de quarta-feira, 22, por volta das 11h30, um tablete de maconha, com aproximadamente 700 gramas, pedras de crack e um colete balístico, que estavam escondidos dentro de um “mocó”, na Avenida Bento Rocha, na Vila Padre Jackson, em Paranaguá. Um adolescente foi apreendido.

Os militares passavam pela via, quando suspeitaram de um indivíduo que estava parado, na entrada de um beco. Ao perceber a aproximação das motocicletas e uma possível abordagem, o suspeito correu para o interior de um imóvel abandonado.

Perseguido e alcançado, com ele foram encontradas duas pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Dentro do “mocó”, onde o suspeito tentou se esconder, os policiais encontraram um prato com uma pedra maior do entorpecente. Lâminas de barbear, usadas para cortar e preparar a droga também foram recolhidas no local.
Um tablete de maconha e um colete balístico foram apreendidos durante a revista realizada no imóvel, que era usado como moradia pelo abordado.

Ao ser identificado, os militares constataram que o indivíduo tinha apenas 17 anos e contava com passagens pela polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Indagado sobre o material apreendido, ele disse que comprou o colete balístico de um usuário de entorpecentes.

Apreendido, o adolescente foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos.