Raimundo de Assis Ferreira de 66 anos e Gabriel Alves suspeitos de participação no desaparecimento do servidor do poder judiciário Mardem Marcelo Leite Cordeiro, de 55 anos, ocorrida no dia 16 de agosto, em Pontal do Paraná, foram presos por policiais militares na manhã desta quinta-feira, 23, na capital do estado.
Os suspeitos foram localizados em uma lanchonete no prédio da reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na região central de Curitiba. Os policiais cumpriram dois mandados de prisão temporária, expedidos pela Justiça.
RECONHECIDOS
Populares reconheceram a dupla e acionaram as guarnições. Os dois homens foram reconhecidos por conta da repercussão que o caso ganhou em todo o estado. Fotos dos dois suspeitos foram publicadas nas redes sociais e ajudaram no reconhecimento.
DESAPARECIDO
Mardem Marcelo Leite Cordeiro segue desaparecido.
No dia 18 de agosto, o carro do servidor público foi encontrado incendiado na Rua Lauro Teixeira Neto, no Balneário Praia de Leste em Pontal do Paraná.
INFORMAÇÕES
Qualquer informação sobre a localização ou paradeiro de Mardem devem ser repassadas para a Polícia Civil através do telefone 197 ou pelo (41) 3457-2092.