Polícia

Suspeito morre ao invadir casa de policial em Pontal do Paraná

Após a perícia criminal, corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá

9mibq48k 1584477253

Um homem morreu ao invadir a casa de uma aspirante da Polícia Militar no município de Matinhos, na tarde de sábado, 1.º. Maicon Carlos do Nascimento Messias, de 27 anos, morador no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, acabou baleado e entrou em óbito dentro da moradia.

De acordo com o que foi informado pela polícia, três homens invadiram a casa da aspirante, no balneário Gaivotas, por volta das 13h50. Ela percebeu a movimentação dos assaltantes e houve troca de tiros, que resultaram na morte de Maicon. A aspirante não ficou ferida no confronto.

Os outros dois bandidos conseguiram fugir, mas um deles foi preso instantes depois em um cerco policial na região, sendo recuperado com o detido um veículo GM Celta com placas de Curitiba. O terceiro suspeito conseguiu fugir e não foi localizado.

 

FOTO%2002%20 %20Homem%20morre%20ao%20invadir%20casa%20de%20pol%C3%ADcia%20em%20Pontal

 

Após a perícia criminal, o corpo de Maicon foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e liberado em seguida aos familiares para ser providenciado o sepultamento. De acordo com informações, o rapaz, que tinha passagens pela polícia, residia no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

 

MAIS UM BALEADO

No mesmo balneário, no domingo, outro suspeito foi baleado por um policial militar. O PM estava retornando de um passeio com a esposa e o cachorro, quando foi abordado por dois indivíduos armados, os quais deram voz de assalto e pediram sua carteira.

O policial entregou a carteira e em seguida sacou a arma contra os bandidos. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado e encaminhado ao hospital, mas não corre risco de morte. Tanto o policial, a esposa e o cachorro não ficaram feridos.

Você também poderá gostar

Suspeito morre ao invadir casa de policial em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.