Polícia

Suspeito é morto após confronto armado com a ROTAM, em Morretes 

No local foram recolhidos um revólver calibre .38 e R$ 640 em notas diversas

53h00vht

Na noite de sexta-feira, 19, por volta das 21 horas, um homem morreu após um confronto armado com as equipes da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) da Polícia Militar, na região da Vila das Palmeiras, em Morretes.

Segundo informações da PM, os policiais receberam informações de que em uma residência localizada na Rua João Marques da Silva, estaria sendo praticado o tráfico de drogas.

Ao chegarem no local, a equipe iniciou as buscas pela residência, onde ao chegar nos fundos, avistou um indivíduo chegando pela lateral e chamando por alguém. 

O suspeito veio ao encontro dos policiais, e segundo a equipe, ele estava com uma arma de fogo na mão, e completamente alterado, atirou contra eles. Revidando a injusta agressão, os policiais atiraram novamente, vindo a atingir o homem. 

Uma equipe médica do SAMU foi acionada, prestou os atendimentos, mas o óbito foi constatado. Ele foi identificado como João Gustavo Richter, de 44 anos.

 

Foto: Divulgação PMPR

No local foram recolhidos um revólver calibre .38 e R$ 640 em notas diversas.

As equipes da Polícia Civil e Criminalística estiveram no local para procedimentos de praxe. O corpo de João Gustavo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames complementares.

Você também poderá gostar

Suspeito é morto após confronto armado com a ROTAM, em Morretes 

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.