Polícia

Suspeito é baleado após roubar e agredir Policial Militar de folga em Matinhos

O suspeito foi alvejado no tórax sendo encaminhado para o Hospital Regional do Litoral

qfzlqd8g

{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"transform":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

Na noite do sábado, 15, por volta das 22h50, um suspeito de roubo foi alvejado por um Policial Militar de folga na Rua Rio Branco, no Balneário Caiobá, Matinhos.

O incidente teve início quando a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. Ao chegar ao local, os agentes encontraram um homem caído no chão, com ferimentos no tórax, e outro homem em pé, que se identificou como Tenente da Polícia Militar. 

De acordo com o relato, ele foi abordado por dois indivíduos em duas bicicletas, onde anunciaram o assalto e exigiram seu aparelho celular. Mesmo após entregar o objeto, um dos suspeitos desferiu um soco em sua cabeça e fez menção de estar armado, o que levou o policial a efetuar três disparos contra o agressor, que caiu no chão. O segundo suspeito conseguiu fugir do local.

https://youtu.be/Uc9_0Swk6TA?si=8Yc6eoUuTBQb0uoM

Na revista ao suspeito baleado, a polícia encontrou um pedaço de madeira, que teria sido usado durante o assalto. 

Na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem ferido, que foi posteriormente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matinhos e, em seguida, ao Hospital Regional do Litoral (HRL) em Paranaguá, onde permanece sob escolta policial.

O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes sobre o ocorrido.

Você também poderá gostar

Suspeito é baleado após roubar e agredir Policial Militar de folga em Matinhos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.