Um homem foi baleado ao tentar assaltar a farmácia Nissei, na Rua João Eugênio, no centro de Paranaguá, na madrugada desta terça-feira, 29. Cassiano Dias Pinheiro, de 23 anos, foi surpreendido por um policial militar em horário de folga e, ao reagir à abordagem, foi alvejado com pelo menos três tiros. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, onde permanecia internado, sob escolta policial, nesta manhã.

As primeiras informações dão conta que Cassiano, portando uma réplica de pistola, rendeu os funcionários do estabelecimento no momento em que policial, o qual tinha acabado de sair da farmácia, conversava com um amigo nas imediações. Assim que percebeu a ação criminosa o militar voltou para a farmácia e abordou o suspeito. Ao reagir à abordagem, o suspeito foi baleado. Ferido, Cassiano caiu na calçada, em frente à farmácia, onde ficou aguardando o socorro.
Segundo o que foi apurado pela polícia, durante o assalto frustrado Cassiano teria agido com violência e ameaçado os funcionários de morte, exigindo que fosse entregue todo o dinheiro que havia nos caixas da farmácia. Ele tem endereço na Ilha dos Valadares.
FOTOS e VIDEO: Colaboração WhatsApp